3 – ELETRICIDADE SUJA – Dirty electricity

ELETRICIDADE SUJA –   Está  à nossa volta desde a existência da eletricidade, e  tem aumentado, nos últimos tempos de forma muito significativa.    Os aparelhos que mais a produzem são os pequenos transformadores, os adaptadores que equipam muitos dos nossos aparelhos atuais, as lampadas económicas ( CFL ,Compact Fluorescent Lamps ), dimmers abaixadores de luz TV’s,  computadores,  etc.

Os componentes biologicamente ativos da “eletricidade suja”, são as correntes transientes e harmonicas que circulam nas cablagens. Estas componentes de radio frequência são as que causam os mesmos inconvenientes que as comunicações sem fios.  Um estudo do Dr.Sam Milham, publicado recentemente no American Journal of Medicine, em 2008, alerta para a preocupação de que estas voltagens transientes e de alta frequência , que circulam nos fios de abastecimento elétrico, são causadores potenciais de doenças nas populações expostas a estas radiações.

COMO SOMOS AFETADOS? Novas evidências mostram que a “eletricidade suja” é  biologicamente ativa , e o seu efeito sobre a nossa saúde é tão forte que não podermos dar-nos ao luxo de o ignorar.  É um dado adquirido que estamos rodeados por esta influência nociva, o que provavelmente quere dizer que podemos já estar a ser afetados, com sintomas menores ou maiores da deterioração da nossa saúde.  Pesquisas mostram que a “eletricidade suja” pode estar a ser responsável pelo aumento de doenças como: CANCRO, DIABETES,ASMA, ESCLEROSE MULTIPLA, ARRITMIA, BRONQUITE, AUTISMO. Outros sintomas e transtornos causados pelos seus efeitos são: INSONIA, PERDA DE MEMORIA, FALTA DE CONCENTRAÇÃO, ANSIEDADE, DEPRESSÃO , ALTERAÇÕES NEUROLOGICAS, ALTERAÇÕES NO SANGUE, DORES DE CABEÇA, NAUSEA e outros.  Nos ultimos anos, tem havido um significante aumento destes transtornos e doenças, e os profissionais de saúde não afastam a possibilidade de que o aumento do uso de  tecnologias elétricas e eletronicas, possam ter grande parte da responsabilidade.  Está na altura de tomar consciência destes factos, e tomar medidas para que as cablagens elétricas que nos rodeiam, não nos usem como antenas captadoras recebendo no nosso corpo os efeitos e perturbações induzidas pela “eletricidade suja”.   Para reduzir estas emissões, seria aconselhavel seguir os passos que recomendamos, para melhorar a saúde e aprender a nos defendermos da era da “Era da Eletricidade Suja e do Wireless”.

COMO LIDAR COM A ELETRICIDADE SUJA – Há maneiras de poder reduzir os níveis desta poluição dentro dos nossos ambientes.  Pode ser tão simples como substituir as nossas lampadas “ditas económicas” por lampadas incandescentes, uma vez que as lampadas fluorescentes compactas (CFL) , que nos apregoam com “economicas”, criam nos circuitos elétricos, frequências altas e nocivas, emitem UV, contém Mercurio, e tem uma cintilação de frequência tão alta que confunde nosso cérebro.  Tambem pode ser que altos niveis de poluição sejam devidos  à proximidade de fontes externas de produção de altas frequências, como postes com antenas de telemóveis, ou porque os vizinhos possuam aparelhos que contaminem os circuitos e cablagens elétricas.

Aconselhamos medições dos ambientes de trabalho e quartos de dormir, onde se passam grandes periodos de permanência, e assim determinar os niveis  de poluição existentes.   Veja como:    www.dirtyelectricity.org

Autor:  eugenio.lopes2@gmail.com

3 comentários sobre “3 – ELETRICIDADE SUJA – Dirty electricity

  1. Eu tenho uma tecnologia Iônica em forma de cartão que atenua ou neutraliza os protons ou elétrons e tira o eletromagnetismo do ambiente e também economiza 30% de energia eletrica pois alinha a corrente limpando-a! interessados me procurar no skype carlos unifrio ou watts 479288-4116 Carlos Augusto

    1. Obrigado Carlos Augusto pelo seu comentário. Gostaria muito de entender como funciona seu cartão. Poderia enviar-me literatura convincente para meu mail, por favor. Fico aguardando. Talvez seu cartão resolva muitos problemas de saúde a muitas pessoas afetadas pela radiação eletromagnética emitida pela eletricidade suja emitida pelas redes elétricas.
      Meu Whatsapp 11 97495-0188. Meu mail: eugénio.lopes2@gmail.com

      1. Querido amigo eu que agradeço pela atenção do nobre amigo! Parabéns pelo seu trabalho e pela seu interesse em ajudar pessoas assim como eu ! Não o conheço ainda pessoalmente mas já tenho por sí carinho e respeito… as informaçoes que me pediu estarei enviando pelo seu watts e email … Att Carlos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s